segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diretor de Polícia Metropolitana Nivaldo Rodrigues vai aproveitar a leva de novos agentes para intensificar o policiamento investigativo

.
Reforço nas DPs
.
O diretor de Polícia Metropolitana Nivaldo Claudino deu uma declaração no Jornal Meio Dia da Ric, que apresento de segunda a sábado, de extrema importância: afirmou que vai aproveitar a leva de novos policiais que se formaram na Academia da Polícia Civil para intensificar as rondas e o policiamento investigativo, principalmente nas cidades de Florianópolis e Palhoça, onde a criminalidade está em alta, além de colocar mais um delegado em cada DP.
.
Somente na 1ª DP da Capital há 180 boletins de ocorrências de vítimas de assaltos e de furtos, durante o mês de abril, sem contar com os homicídios que não param de crescer. Assaltos a postos de gasolina, neste período, também voltaram a tirar o sossego de proprietários.
.
Pelo jeito, maio vai ser de muito trabalho para policiais da COP (Central de Operações Policiais) que arregimentarão os tiras novatos na missão de encurtar o caminho dos criminosos.
.
http://www.ndonline.com.br/florianopolis/colunas/materia/slug/ate-que-em-fim-mais-policia-nas-ruas-para-combater-a-onda-de-assaltos-e-homicidios
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário